12 de fev. de 2009

Perseguição ao Rubro-Negro.

Basquete Brasileiro

Joinville vence Vila Velha de virada.
(70 x 65)


Foi dificil, mesmo diante da sua torcida, a equipe do Joinville sofreu, mas ganhou, de virada do Vila Velha e se manteve na cola do Flamengo, com boa exibição do pivô Shilton, com double double de 15 pontos e 15 rebotes.

- Foi o jogo da superação, mas também da preparação. Sabíamos que teríamos dificuldades e que a partida seria decidida nos minutos finais, por isso nos preparamos muito. O importante é que conseguimos alcançar nosso objetivo de superar o forte adversário e garantir a vitória – diz Shilton.




O primeiro quarto foi lá e cá, e terminou 19 x 17 para o Vila Velha, mas o que eles fizeram de bom no primeiro quarto, fizeram exatamente o oposto no segundo, convertendo apenas 6 pontos, levando 11, com isso Joinville vai para o intervalo com a parcial de 28 x 25 a seu favor.
E no terceiro quarto, novamente Vila Velha consegue a recuperação e termina vencendo por 8 pontos, 51 x 43.
Mas num jogo em que as vantagens são quebradas a cada quarto, adivinha quem ganhou o ultimo e decisivo? Sim, Joinville vira o placar, e a 19 segundos do fim, Vila Velha encosta o placar com apenas 2 pontos de diferença, mas leva um banho de água fria, com os 2 lances livres convertidos por Shilton, o nome do jogo, que concretizaram a vitória da equipe catarinense.



- Temos mesmo uma torcida diferente. A vibração desses torcedores que encheram o ginásio mais uma vez nos ajudou muito a virar este jogo afirmou o técnico da equpe do Joinville, Alberto Bial.



- Posted by Leitzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário