Suns 107 x 97 Pistons
O Phoenix Suns venceu o Detroit Pistons fora de casa neste domingo (08/02). Com show de Steve Nash, que anotou 21 assistências, tudo ficou mais fácil para o Suns. Tanto o Detroit como Phoenix estavam com recordes iguais (27 vitórias, 21 derrotas), mas o Suns se sobressaiu, com uma boa atuação de seus jogadores. Nash anotou 15 pontos e 21 assistências (recorde da carreira de 22 assistências), Jason Richardson marcou 21 e Shaq 20 pontos.
Já o destaque no Detroit foi mais uma vez Richard Hamilton. Saindo do banco, ele anotou 27 pontos, acompanhado de perto pelo experiente Allen Iverson, com 25. A verdade é essa, o Detroit foi de uma potência da conferência Leste (com Billups) à um time mediano, com jogadas bonitas (com Iverson).

"Quem está jogando mal? Steve Nash?" Iverson perguntou. "Ele definitivamente é um All-Star e ainda está jogando como um MVP.". Nash ficou à uma assistência de igualar o recorde de sua carreira. "Eu vou achar um culpado por não conseguir finalizar outra assistência." brincou Nash, que passou Lenny Wilkins no rank de assistências, e agora é o décimo na lista.
O Suns não venceu mais de 3 jogos seguidos essa temporada, e não perdeu mais de 4 em sequência. Detroit ganhou de cada líder de conferência, menos Boston, mas está mal em casa, com 14 vitórias e 12 derrotas.
O Suns pega hoje o Philadelphia 76ers fora de casa (segunda-feira), e o Detroit vai até Chicago pegar os Bulls na terça-feira (10/02).
Destaques:
Phoenix Suns:

Jason Richardson : 21 pts, 3 rebotes
Shaquille O'Neal : 20 pts, 10 rebotes
Amare Stoudemire : 18 pts, 7 rebotes, 2 steals
Leandro Barbosa : 17 pontos, 5 assists
Detroit Pistons:

Allen Iverson : 25 pts, 7 assists, 4 steals
Rip Hamilton : 27 pts, 3 assists, 3 rebotes
Rasheed Wallace : 16 pts, 10 rebotes, 4 steals
Teshawn Prince : 11 pts, 4 assists
- Posted by Pierrot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário