29 de out. de 2009

LeBron e Varejão minimizam inicio ruim de temporada.

Nem tudo é rosas no time de Cleveland, com a chegada de Shaquille O'neal, experiente pivô vindo do Phoenix Suns, era de se esperar que LeBron James teria um companheiro pra jogar no garrafão, alguem de porte fisico e que ajudasse a levar o time a ser campeão pela primeira vez.

Na teoria, Shaq era uma ótima escolha, resta saber na prática, já que o inicio não poderia ter sido pior, diante de duas derrotas em dois jogos, para o Boston Celtics e Toronto Raptors, o tecnico Mike Brown criticou o rendimento da equipe:

“Tivemos dois jogos em que perdemos o segundo quarto por 30 a 17. Isso é uma diferença de 60 a 34. Temos que fazer um trabalho melhor”.

Já o brasileiro Varejão, que renovou contrato com o Cleveland minimizou os resultados ruins:

"Ainda estamos nos acertando, perdemos mas não podemos tirar os méritos de quem nos venceu. É apenas o começo do campeonato, de uma longa temporada e o Cleveland está se adaptando à chegada dos reforços e ainda vai crescer"

Assim como MVP LeBron James, que comentou ainda que não vai ser dois jogos que vão destruir uma temporada.

“Estou em uma fase na carreira em que sei que podemos perder dois jogos. Ao mesmo tempo, não deixa de observar atentamente a isso. Você aprende com os erros e tenta melhorar"


LeBron James contra o Raptors, o MVP mesmo marcando Triple-Double não conseguiu evitar a derrota.

O Cavaliers volta à quadra nessa sexta, para enfrentar o Timberwolves em Minessota.

- Posted by Leitzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário