7 de nov. de 2009

Problemas no Grizzlies, graças a Iverson.

Iverson chegava a Memphis com discursos como "não me importa quanto e onde, o importante pra mim é jogar", "será como se fosse meu ano de calouro" entre outras declarações, mas bastou começar a temporada pra ele reclamar dos minutos em quadra.

Iverson em sua apresentação ao Memphis Grizzlies

"Não tenho mais problemas nas costas. Só o que me dói é a bunda de tanto tempo que tenho ficado no banco de reservas. Olhem minhas estatísticas e verão que não sou um reserva, não sou um sexto homem." - afirma.

E nessa sexta feira, depois da derrota do Memphis para o Lakers, Iverson revelou que não anda conversando com seu técnico, Lionel Hollins:

"O pior de tudo é que enquanto tudo isso está acontecendo eu e Lionel nunca conversamos. Sempre será difícil para nós porque jamais olhamos um na cara do outro. Obviamente isso é o que você faz quando tem um objetivo em comum com outra pessoa"

Também demonstrando certo egoísmo afirmando que quase todas as noticias vinculadas ao Grizzlies, é sobre ele.

"Quando ouço vocês da imprensa falarem sobre o Memphis Grizzlies, não ouço outra coisa se não a minha situação saindo do banco. Deve ter mais coisas que vocês podem falar, mas é óbvio que isso vende muito mais do que qualquer outro assunto dessa equipe"

Pois bem Iverson, não dissestes que esse seria como "se fosse seu ano de calouro"? Não vejo calouros reclamando de seu tempo em quadra.
Todos sabiam que era uma decisão arriscada essa contratação, resta saber como tudo irá terminar, porque por enquanto quem sai perdendo com essa confusão é os torcedores, com o Memphis tendo ganho apenas 1 de 6 jogos disputados.

- Posted by Leitzke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário